Desde muito cedo ouvia minha mãe dizer aos amigos que eu era um futuro médico. Após anos estudando no colégio Militar de Fortaleza, às vésperas de prestar o vestibular em 1996, tomei a decisão de me tornar médico. Aprovado em um dos vestibulares mais difíceis do país, me tornei acadêmico da Faculdade de Medicina do Ceará até o ano de 2002, quando da minha graduação com a distinção acadêmica Magna cum Laude. Apaixonado pela Ginecologia e Reprodução Humana me levou a procurar minha especialização na Universidade de São Paulo(USP), na cidade de Ribeirão Preto,  onde fiz Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia e Residência Médica em Reprodução Humana, endocrinologia ginecológica, Vídeo-Cirurgia. Tornando-me em 2005, Especialista em Ginecologia e Obstetrícia  pela Associação Médica Brasileira.

Após os três anos na USP, retorno a minha terra natal, ao meu Ceará. Desde então, venho buscando alcançar o mais alto nível em excelência, visando dar o melhor aos meus pacientes, sempre mantendo a ética e lutando duro para atingir o melhor nível possível.

Atualmente além de meu consultório particular, sou médico do Hospital Geral César Calls de Oliveira.  Sou Membro da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO).   Membro da Sociedade Européia de Reprodução Humana e Embriologia (ESHRE).  Membro da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva (ASRM)

Portanto, tenho a certeza que tenho muito a fazer e desenvolver, que venham os próximos cinqüenta anos!!!!!